Governo inaugura nova sede da Sema em Tangará da Serra nesta terça (23)

Crédito - Sema

publicidade

O governo de Mato Grosso inaugura, nesta terça-feira (23.6), às 8h, a nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) em Tangará da Serra.

O novo prédio vai garantir maior acessibilidade e conforto aos usuários e servidores, que resulta em mais eficiência na prestação de serviços à população dos 16 municípios que a regional atende. A unidade da Sema no município funcionava em prédio alugado.

Os investimentos foram na ordem de R$ 2,4 milhões, oriundos do Fundo Amazônia e de recursos próprios. A solenidade de inauguração contará com a presença de diversas autoridades.

Serviço:

Evento: Inauguração da nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Sema em Tangará da Serra.

Data: 23.6 (Terça-feira), às 8h

Local: Rua Juracina Torres de Oliveira (antiga 24-A), QD 18, Lote 01, Jardim Acácia, Tangará da Serra/MT

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Polícia Militar recupera caminhão roubado e prende suspeito em Carlinda

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade