O trabalho desenvolvido nas oficinas culturais gratuitas da Secretaria Municipal de Cultura de Sorriso continua rendendo bons resultados dentro e fora do município. Depois do excelente desempenho na Copa Ouro, que aconteceu em Diamantino na última semana, os alunos voltaram a se destacar, desta vez na 10ª edição dos Jogos Abertos de Capoeira, em Primavera do Leste.

A delegação sorrisense participou da competição com 40 integrantes, entre alunos e comissão técnica, representando os polos Santa Maria, Jardim Primavera, Roda do Sol, Distrito Primaverinha e Mário Raiter. As atividades são realizadas pelos grupos Nagô e Canto do Sabiá.

Segundo o técnico e um dos líderes da delegação, Formando Bordado, os resultados são fruto da dedicação dos alunos, do trabalho realizado pelos mestres e instrutores e do investimento Prefeitura de Sorriso nas oficinas culturais.

Na classificação geral por equipes, o Grupo Nagô conquistou o vice-campeonato da competição, enquanto o Grupo Canto do Sabiá terminou em quarto lugar.

Leia Também:  Criação de programa de aluguel social em Sorriso é sugerida por vereadora

Além do bom desempenho coletivo, os atletas também conquistaram resultados individuais.

Confira os medalhistas:

Campeões

  • Ana Luiza (Caixinhos Dourados)
  • Aline Vitória (Quadrada)
  • Júlia (Havena)
  • Nicolas (Corujinha)
  • Diego (Tanaka)

Vice-campeões

  • Luiz Felipe (Meio Metro)
  • Hemilly Vitória (Lagartixa)
  • Arthur Melo (Cebolinha)
  • Erika (Katrina)
  • Stefany (Mascote)

Terceiros colocados

  • Luiz Otávio (Muralha)
  • Luiz (Chocolate)