
Prefeitura capacita aprovados em seletivo para fortalecer rede da Assistência Social
A Prefeitura de Várzea Grande iniciou nesta segunda-feira (22) a recepção e capacitação dos novos servidores aprovados no processo seletivo que irão atuar na Secretaria






























