Servidores da Câmara participam de palestra sobre o Autocuidado

publicidade

29/11/2023
Servidores da Câmara participam de palestra sobre o Autocuidado
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na semana passada uma palestra destinada aos servidores de Legislativo, com o tema “Autocuidado”. O evento ocorreu no Plenarinho Ana Maria do Couto.
A realização foi encabeçada pela Secretaria de Gestão Pessoal, com o intuito de esclarecer dúvidas e dar orientações sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama e de próstata.&nbsp
O autocuidado é essencial para mantermos uma boa saúde física e mental.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Sine Municipal oferece 339 oportunidades em diversas áreas de atuação nesta terça-feira (19); Remunerações chegam a R$ 3,5 mil

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade